fbpx

CAPTURA DE ANDAMENTOS E INTIMAÇÕES

O GR5 é um software de gestão jurídica completo com diversas funcionalidades e neste conteúdo será compartilhado como o sistema otimizará o tempo da equipe com a tarefa de leitura das publicações do diário oficial e dos andamentos capturados nos sites dos Tribunais.

O GR5 PROPORCIONARÁ MAIOR PRODUTIVIDADE À EQUIPE

O GR5 conta com o IA (Inteligência Artificial) que possibilita ao sistema interpretar os textos dos andamentos e classifica-los como relevantes ou irrelevantes, os prazos e/ou as datas serão apresentados de forma destacada.

No caso dos andamentos relevantes serão lançados na agenda do responsável para providencias, mas se preferir poderá ser lido no painel exclusivo para esta finalidade, onde os andamentos / publicações estarão destacados por cores para melhor visualização.

Os andamentos serão categorizados automaticamente, por exemplo: audiência, decisão, intimação e etc. Nas categorias ainda será possível realizar filtros, por exemplo, no caso das intimações poderá ser filtrado pelo polo passivo ou ativo.

Sempre que forem disponibilizados novos andamentos e documentos, o GR5 fará a captura salvará de forma automática nas respectivas pastas, porém, será possível fazer a leitura dos andamentos e documentos também pelo painel. Os demais andamentos, assim como os relevantes, também serão salvos na pasta do processo e estarão disponíveis para leitura.

PUBLICAÇÕES NÃO VINCULADAS À PASTA

Caso alguma publicação não seja vinculada automaticamente à pasta, seja por conta de um desdobramento ou porque o processo ainda não tenha sido cadastrado, a mesma será alocada na triagem onde será classificada por probabilidade conforme as regras de negócio.

Em linhas gerais, será possível visualizar na triagem qual a probabilidade da publicação que não foi vinculada pertencer à base do escritório e isso se dará por meio da Inteligência Artificial (IA). Estas publicações serão classificadas como ordem de probabilidade Alta, Média, Baixa ou Descartada.

Para facilitar a análise desta publicação o sistema executará o enriquecimento das informações, ou seja, vai acessar o tribunal, capturar as informações, inclusive os documentos e em se tratando de um novo processo ou desdobramento o mesmo poderá ser cadastrado de forma automática e todas as informações vinculadas instantaneamente.