fbpx

Como capturar intimações e garantir que os prazos sejam cumpridos utilizando o GR5?

Receber as citações do diário oficial e controlar os prazos é uma demanda essencial de qualquer escritório de advocacia ou área jurídica não importa o seu tamanho e executar esta tarefa de forma manual é algo que coloca em risco a operação e a imagem do seu escritório perante os seus clientes.

Com o GR5 é possível receber as citações disponibilizadas pelo diário oficial em tempo real e vincular automaticamente aos respectivos processos com a possibilidade de personalizar alertas para um ou mais profissionais garantindo que os prazos sejam cumpridos.

Ao receber o alerta para Analisar a Citação o advogado poderá agendar os prazos e tudo na mesma tela, toda a gestão será feita de forma sistêmica e poderá ser acompanhada a qualquer hora e de qualquer lugar. A gestão se dará por meio do workflow que será parametrizado respeitando as regras de negócio do seu escritório e caso a citação seja meramente informativa será apenas arquivada, e assim, garantir o rastro da integridade do processo.

O GR5 permite selecionar palavras-chave e assim, quando uma das palavras selecionadas forem encontradas no texto das citações o sistema priorizará a leitura da mesma, otimizando o tempo do advogado e garantido maior eficiência.

Ainda será possível realizar a gestão das publicações por meio de relatórios e/ou dashboardconfigurado de forma específica para cada perfil, desta forma, por exemplo, no painel do coordenador será possível ter a visão geral da equipe e acompanhar em tempo real quantas citações estão sob a responsabilidade de cada advogado e em que estágio se encontram, ou seja, se foram lidas, quantos prazos foram agendados ou simplesmente quantas foram apenas arquivadas, ademais, será possível acompanhar o cumprimento dos prazos e personalizar alertas de segurança (antes de findar o prazo interno).

É um controle fundamental, prático e intuitivo. Otimize o seu tempo e aumente a produtividade do seu escritório ou departamento.

Entre em contato e conheça mais.